31 de março de 2010

Algo vai mal no reino da Dinamarca

Não tenho leite há alguns dias, porque os meus horários são incompatíveis com os do supermercado e porque quando tive tempo nem sequer me lembrei de o ir comprar.

Tenho um monte de roupa para lavar, passar, arrumar, entre outros afazeres domésticos e se não é a minha colega de casa a coisa começa a tomar proporções dantescas.

O carro está na reserva, desconfio seriamente que já anda a vapores de gasolina, se não me ponho a pau vou ter que o empurrar na estrada nacional.

Acho que não é na Dinamarca que as coisa vão mal...

5 comentários:

Filipe Cardoso disse...

só uma palavra: Workahoolic!
Lembra-te dos letreiros das travessias de peões nas linhas dos comboios: Pare! Escute! Olhe!

Ah e antes que te esqueças... mete gasolina! ;)

continuando assim... disse...

Depois duma ausência...de alguns dias , cá está um novo capítulo da história de Alice.

Faltam dois...para um final duma história interminável , uma história de esperança, uma história sem fim ... :)


mais à frente, lá para o último capítulo, estou com vontade de vos lançar um desafio .

Bjs e Boa Páscoa

Teresa

coment ao post:
--- lol há dias assim !! não é na Dinamarca não.... :) bj ----

dani disse...

Lince, fui procurar no meu dicionário o significado da palavra "parar" (sim, eu tenho um dicionário personalizado, só para mim), encontrei apenas uma nota que remetia para a palavra "correr". Bem mandada, fui ver a definição,

Correr: ir com velocidade; realizar-se; ter curso; estender-se; procurar com empenho.

Palavras para quê?

To do list:
- meter gasolina: check :p

Malena disse...

Há uns pacotes, normalmente no fundo das prateleiras, que têm uma validade mais prolongada...Para além disso, há uma louça faaantástica de...papel! :P Infelizmente, para a gasolina não tenho alternativa!

dani disse...

Malena, problema resolvido. ;)

Passo 1: Ir buscar o namorado à estação de combóios;

Passo 2: Ir directa da estação ao hipermercado e comprar tudo o que falta e em grandes quantidades para prevenir (aproveitar-me da sua condição física para me carregar as coisas pesadas para um 3º andar sem elevador)

Falta resolver a logística lá em casa, mas isso logo se vê (por enquanto ainda tenho o que vestir, lol)