5 de março de 2010

Preciosidades

Ficar acordada até tarde leva a que chegue a hora da parvoíce...
Hoje em conversa com uma amiga eis que tomo conhecimento de um site com utensílios absolutamente incríveis, autenticas preciosidades (ideias para uma noite de insónia).

Se alguns utensílios são úteis, outros são no mínimo questionáveis.

Temos por exemplo um tapete de rato que é um verdadeiro tapete, segundo a descrição do site tem "franjas verdadeiras nas extremidades".

O que seria de mim sem um tapete de rato verdadeiro, já não quero saber do tapete em forma de gato que me ofereceram nos anos, quero este!



Outra coisa claramente útil é um mini-aspirador com ligação USB, com um aspirador desta dimensão era um mês para aspirar a casa (no mínimo).

Existem ainda canecas muito alternativas, umas que brilham no escuro, canecas mágicas com gatinhos que miam quando são levantadas, ou ainda uma que assobia.

A parte reservada ao animais é ainda mais interessante, lá podemos encontrar uma tenda para gatos com padrão "leopardo", segundo a descrição "é o sonho de qualquer gato". Vou experimentar com os meus gatinhos, acho que se vão sentir intimidados...

No meio de tantos objectos encontrei dois que me podem ser muito úteis:


São eles o desumificador de automóvel (óptimo para quando o meu carro sofre alagamentos) e o porta-bananas.
Levar bananas para o lanche nunca mais será a mesma coisa, agora o meu lanche "estará sempre protegido de possíveis embates", segundo a descrição no site.

Muitos mais haviam para mostrar... Claro que no meio destas raridades existem utensílios que pode dar muito jeito no dia a dia, mas esses não têm tanta piada e podem ser encontrados noutras lojas.
Para quem tiver curiosidade ou quiser adquirir algum dos produtos pode fazê-lo aqui.

p.s.: Não tenho nada a ver com a loja...

4 comentários:

Malena disse...

Gostei particularmente do porta-bananas! Não às bananas moles! Ahahah

teresa disse...

E o papel higiénico com sudoku impresso? fantástico!

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

dani disse...

Esquece lá o papel "Renova black", o que está a dar é o sudoku.
Qualquer dia em paralelo com aquelas revistas de passatempos (sudoku, palavras cruzadas, sopa de letras) temos todo um mundo do papel higiénico com isso. lol