17 de março de 2010

Mãe estou na TV

A semana passada uma jornalista da SIC e um operador de câmara andaram a 'passear' lá no trabalho. Estando eu a mexer em coisas fumegantes e geralmente apelativas neste tipo de situação... Medo!!
Com tanto chamariz não tive escapatória e não só tive direito a ser filmada como fui também entrevistada. Sendo eu uma pessoa altamente extrovertida e com grande à vontade com câmaras e microfones (estou a ser irónica, muito irónica) instalou-se o pânico momentâneo. Lá me safei, mas fiquei com a impressão de que fui um desastre, ou porque não conseguia explicar por miúdos o que faço, ou porque estava vermelha como um tomate, ou porque tinha o chefe ao lado a ouvir o que dizia... um sem fim de coisas que me faziam não querer ver nem mostrar a ninguém.
Hoje a reportagem passou na televisão e tenho que reconhecer que não ficou assim tão má como temia, curiosamente não reconheço a minha voz, não me soa do mesmo modo na televisão.
Contou-me a minha mãe que o meu pai ao ouvir o meu nome seguido da minha voz a ecoarem da televisão foi a correr ver o que estava a dar (ele não sabia que tinham andado lá no lab, e das duas uma, ou eu estava mesmo a aparecer na tv (improvável) ou então ele já estava a alucinar com saudades minhas).

Continuo a achar que não disse nada de jeito e que foram bonzinhos nas partes que cortaram, mas foram os meus segundo de fama. :p