1 de março de 2010

Insónias

Fecho os olhos mas o sono tarda em chegar, mudo de posição...
Acendo a luz e leio algumas páginas de um livro, farto-me! Apago a luz, mais uma tentativa...
Oiço a chuva lá fora, ela que tantas vezes me serve como canção de embalar desta vez não me adormece.
Vejo as horas a passar no relógio uma a uma, faltam poucas horas para amanhecer, ordeno a mim mesma...Dorme!

O despertador toca. Não pode ser! Agora que finalmente adormeci, agora que sonho contigo... Não quero acordar!

A noite chega e o ciclo repete-se.

4 comentários:

Malena disse...

Despertador mais parvo! Já tentaste um banho de imersão bem quentinho seguido de um chá de ervas? Bjocas

teresa disse...

E não é que me aconteceu o mesmo hoje? E logo hoje que tinha que me levantar às 6.50h! E ainda assim, um belo trânsito na A1, e depois no IC2, com uns carritos amolgados pelo meio...ai como é bom trabalhar na capital! Saudadinhas do penico :)

dani disse...

Malena, um banho quente e um cházinho bem que ajudavam a relaxar o corpo, mas acho que o meu problema é na mente...
Obrigada pela dica na mesma ;)

dani disse...

Teja, se há coisa que não tenho saudades é do trânsito da Capital. Mas eu sempre fui privilegiada, com o "quim" era sempre a andar e de carro era sempre ao contrário da maré.
Não sei se Braga tem saudades tuas, mas eu bem que sinto a tua falta. ;)
beijinhos