11 de março de 2010

Azeiteiros

É o nome mais brando que encontro para chamar ao condutores que me pregaram um susto valente na estrada nacional hoje de manhã.

Depois de suster a respiração quando uma Kangoo me aparece em contra-mão e passa "rés-vés campo de ourique" ao pára-choques, aparece-me outro carro (um Punto), também ele em contra-mão e a uma distância mais curta. Valeram-me os travões e a sorte da estrada ser um pouco mais larga naquela zona, passámos os três, o camião, o Punto e o meu carrito. Que medo!!

Cambada de azeiteiros!! Filhos da mãe!!!

3 comentários:

Malena disse...

Vê-se bem que não és do Norte, senão mimáva-los com um nome bem mais ofensivo da honra deles e das suas progenitoras! ;-))

catarina disse...

E não sou do norte, mas diria: PUTA Q OS PARIUUUUUU

dani disse...

Na altura chamei-lhes tudo menos santos, tal era a fúria... Foi de insultos às progenitoras para cima!! :p